Drones levam manequins às alturas

Manequins da Colombo são conduzidos por drones entre prédios comerciais para divulgar as ofertas da Black Friday

Da Redação


Drones cruzaram os céus da Vila Olímpia para apresentar as roupas e promoções

 

A agência Salles Chemistri usou drones em uma ação inusitada para a  Camisaria Colombo. Na última semana, a rede de lojas promoveu o “Desfile nas Alturas”. A ação cdivulga as ofertas da Black Friday, dia mundial de descontos que acontece na sexta-feira 28 de novembro.

Diversos drones cruzaram os céus da Vila Olímpia para apresentar as roupas e promoções da Colombo para a data. “Buscamos uma forma inovadora de ir aonde o nosso público está e mostrar que há ofertas que ele simplesmente não pode perder”, comenta Caroline Saraiva, gerente de Marketing da Colombo.
 
Para Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo, diretores de Criação da Salles Chemistri, a ação mostra todo o poder que a inovação tem quando é aliada a um forte pensamento estratégico para a marca. “A tecnologia mudou a nossa forma de trabalhar e de encarar o mundo. Obviamente, ela também muda o modo como as marcas se comunicam com o seu público”, comenta.
 
A ação, que também divulgada em vídeo (veja a seguir), tem criação de Cadu Vigília, Germano Weber e Marcelo Ferreira, sob direção de criação de Antonio Correa, Luís Figueiredo e Hugo Rodrigues. Focada no público masculino executivo, que não tem tempo de ir às lojas, a ação utilizou drones para transportar os manequins com ofertas até as fachadas dos prédios comerciais. 

 

 

Notícias Relacionadas