NEC inaugura sala demo na Espanha

Espaço exibe ecossistema de soluções audiovisuais da NEC

Da Redação


 Full HD de 4 mil lúmens M402H é um dos destaques da sala


NEC Display Solutions inaugurou sua sala de demonstrações em Madri, "a única destas características que temos na Espanha e uma das poucas da Europa", diz Federico Habas, head da NEC Display Solutions Ibérica. Nos mercados verticais, NEC tem uma importante presença no ambiente de digital signage, sendo representativa no varejo. 

No espaço de 95m2 de superfície se expõem as soluções e produtos pertencentes às cinco gamas da NEC DS: projetores, monitores de escritório, telas de grande formato, software e serviços. No espaço não se diferencia a área de visualização e projeção. O que se tentou fazer foi integrar todos os sistemas para mostrar soluções reais e integrais.

Na configuração atual, se pode ver a gama de 80 polegadas representadas pelo sistema 1,20 × 1,80 de altura conectada a um projetor PX750U. Por sua vez, a série V é representada por um modelo de 65 polegadas com resolução 4K multitátil de 450 candelas. Um dos equipamentos da NEC de mais relevância e destaque da sala é o equipamento Full HD de 4 mil lúmens M402H.

Pensados para aplicações de videoconferência, a sala expõe o monitor E654, um equipamento Full HD comercializado com base e alto falantes, e um equipamento multitátil de 23 polegadas e apresentado como um híbrido de sistema de mesa e mesa de apresentação.

Notícias Relacionadas