Samsung incorpora tecnologia AMD em monitores UHD

Tecnologia de sincronização de FreeSync será incorporada em seus monitores de ultra alta definição a partir de 2015

Da Redação


Tecnologia FreeSync elimina problemas técnicos

 

Samsung Electronics fez um acordo com Advanced Micro Devices (AMD) para incorporar sua tecnologia de sincronização de tela FreeSync nos monitores de ultra alta definição (UHD). Essa estratégia será levada adiante a partir de 2015.

Ao se juntar a tecnologia FreeSync de AMD com os monitores UHD da Samsung, são eliminados problemas técnicos, como o tremido da tela, que pode surgir das diferenças entre o traçado dos frames no computador e o que se mostra na tela.

Os novos equipamentos permitirão aos profissionais de design e usuários de CAD/CAM, que utilizam telas de alta velocidade de transmissão de bytes, aproveitar uma experiência de visão de alta qualidade, sem falhas e de forma ininterrupta, inclusive em condições de transmissão de bytes a baixa velocidade.

Os monitores UHD da Samsung com tecnologia FreeSync estarão disponíveis a partir do mês de março de 2015, começando pelo UD590 (de 23,6” e 28” ) e o UE850 (de 23,6”, 27” e 31,5”), para, mais tarde, estender-se a toda a oferta do fabricante coreano.

O acordo foi anunciado oficialmente no evento Future of Compute de AMD ocorrido nos dias 20 e 21 em Cingapura.

Notícias Relacionadas