BrightSign leva reprodutores 4K à ISE

Equipamentos oferecem soluções de uma ponta a outra do 4K nativo e aceitam conteúdo H.265

Da Redação


Equipamentos são ideais para ser instalados de forma individual ou em rede

 

BrightSign realizou uma completa renovação de sua família de media players. As séries HD e HD atualizaram e incorporaram uma nova linha de baixo custo, a LS, integrada pelos equipamentos com funções de áudio comercial e sinalização digital. A estas três se une a marca 4K que se posiciona no lugar mais alto de sua oferta. Quatro famílias de reprodutores multimídia em seu conjunto integram 10 modelos diferentes.

 

Esta renovação de catálogo poderá ser vista em Amsterdam, na próxima edição da ISE, que será celebrada de 10 a 12 de fevereiro de 2015. O primeiro equipamento da linha de reprodutores de estado sólido 4K foi apresentada por BrightSign na última edição da ISE 2014 e, hoje esta família é composta pelos modelos 4K242, 4K1042 e 4K1142.

 

Alguns equipamentos oferecem soluções de uma ponta a outra do 4K nativo, aceitam conteúdo H.265, oferecendo 60 fps de saída pelo HDMI 2.0 e são ideais para ser instalados de forma individual ou em uma rede de dispositivos. Esses requerimentos são demandados pelos principais fabricantes para as aplicações de digital signage.

 

O reprodutor 4K242 inclui um potente motor de vídeo 4K capaz de decodificar os vídeos 4K e Full HD ao mesmo tempo. Também oferece suporte de conteúdos, incluindo HTML5, feeds multimídia ao vivo e streaming por IP. A porta GPIO oferece interatividade básica enquanto a porta Ethernet suporta interatividade em rede para videowalls sincronizados, dispositivos móveis e outras plataformas de terceiros através de comandos UDP. Também tem a possibilidade de usar o sistema de BrightSign Network.

 

O modelo 4K1042 oferece todas as opções do modelo 4K242, acrescentando saída de áudio puro digital S/PDIF, reprodução de conteúdo, baseada em geolocalização e funções de controle interativas, incluindo tela tátil e USB 3.0, assim como controles série RS23 e GPIO para aplicações de digital signage. Inclui um potente motor 4K de vídeo com decodificação dual de vídeos UHD e Full HD.

 

Por último, o 4K1142 oferece as mesmas possibilidades que os dois anteriores além de reproduzir a entrada direta de TV por HDMI 2.0, junto com suas mensagens em tela, proporcionando uma completa solução para qualquer tipo de aplicação de digital signage. A entrada HDMI 2.0 admite qualquer conteúdo, incluindo HDCP. Também incorpora duas portas USB 3.0, entrada de rede Ethernet, que serve como alimentação POE, suporte de comandos UDP e sincronização com videowall.

 

As atualizações dos conteúdos podem ser realizadas de forma remota com  BrightSign Network Manager. Reproduz tudo em resolução 4K nativa a partir dos conteúdos mais sensíveis até videowalls interativos, além de dispor de TV com entrada HDMI direta.

Notícias Relacionadas