Metrópolis Digital Media seleciona BroadSign

BroadSign estreia 500 telas nos táxis de Londres a partir de janeiro

Da Redação


MDM selecionou a plataforma de software baseado na "nuvem" de BroadSign

 

Desenhadas sob medida para adaptarem-se às proporções do teto do conhecido táxi-cabine preto de Londres, Metropolis Digital Media (MDM) estreará, a partir de janeiro de 2015, 500 telas digitais para este serviço de transporte, que serão duplicadas durante o primeiro ano de funcionamento e aumentará à medida que esta empresa especializada em publicidade digital dinâmica em veículos se introduza em mercados globais.

 

Neste projeto, MDM selecionou a plataforma de software baseado na "nuvem" de BroadSign como sistema de gestão desta iniciativa de publicidade digital dinâmica dooh em mobilidade nos táxis negros londrinenses.

 

MDM e Broadsing táxis Londres A Tela, denominada Evolution 2 TXi Media Pod, se compõe de dois painéis LCD (um por cada fase, de 93×21,4 cm) de alta definição que oferecem uma resolução de 1.920×440 pixels e um brilho de até 2.000 nits.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas