QLX-D da Shure é opção para eventos com som ao vivo

Com áudio digital transparente de 24 bits e controle em rede, sistema QLX-D é ideal para ser utilizado em eventos com som ao vivo

Da Redação


QLX-D está desenhado para se ajustar a ambientes exigentes


O sistema sem fio digital QLX-D da Shure transmite áudio preciso com respostas em frequência estendida e plana. O escaneamento automático do canal e a sincronização por infravermelhos com os quais conta o sistema facilitam a localização e assinatura de uma frequência aberta. 

Ideal para eventos com som direto assim como para instalações em edifícios governamentais e corporativos, instituições acadêmicas, igrejas, hotéis e salas de concertos, o funcionamento RF do sistema QLX-D permite aos usuários cobrir com segurança aplicações com diversos requisitos.

Construído em metal, o QLX-D está desenhado para se ajustar a ambientes exigentes e é administrado com o encriptado AES-256, que pode ser habilitado para transmissões sem fio seguras. As opções inteligentes de alimentação do sistema, baseadas em baterias recarregáveis de íon de lítio, podem oferecer até 10 horas de uso contínuo e informar o tempo restante de utilização em horas e minutos. Os transmissores QLX-D também podem funcionar com pilhas AA durante horas.

Notícias Relacionadas