ViewSonic lança novos displays

Quiosques digitais interativos ganham seis toques simultâneos

Da Redação


 Sistemas oferecem uma funcionamento ininterrupto 24/7 

 


O fabricante ViewSonic terá disponíveis, antes de terminar 2014, seus novos desenvolvimentos de visualização digital interativa, com duas telas Led táteis de grande formato Full HD e até seis pontos de toque simultâneo, e os quiosques digitais interativos ePoster EP5012-L e EP5012-TL, de 50 polegadas.

As telas táteis CDP5560-TL, de 55 polegadas, CDP4260-TL, de 42 polegadas, oferecem a integradores e clientes uma fácil e flexível instalação e gestão, compatível OPS, para aplicações de publicidade interativa, educação, hotelaria e instalações de monitoração visual em transporte e segurança.

Neste sentido, ambos sistemas oferecem uma funcionamento ininterrupto 24/7 tanto para seu uso comercial como em centros de controle. Construídas com painéis IPS SuperClear para melhora de imagem e amplos ângulos de visão, oferecem Full HD de 1.080p e 450 nits de brilho, com um contorno fino e borda de 0,77 polegadas para criar videowalls interativos (em configuração 5x5) e multitáteis (até seis toques por vez).

Outra das novidades do fabricante ViewSonic são os quiosques digitais ePoster  EP5012-L (livre de pé); e EP5012-TL (com quatro pontos de sujeição independentes), ambos com tela de 50 polegadas tátil interativa, com resolução Full HD 1.080p e reprodutor de meios integrado ao sistema.

Notícias Relacionadas