Arthur Holm apresenta monitores motorizados

Durante a ISE, fabricante europeu apresentará Dynamic1H Talk e Dynamic NameTag

Da Redação


Usuário pode dispor de uma tela tátil com um ângulo de inclinação totalmente flexível


 

O fabricante europeu de monitores Arthur Holm participará da ISE, onde apresentará de 10 a 12 de fevereiro em Amsterdam RAI o sistema motorizado Dynamic1H Talk e a solução de etiqueta digital Dynamic NameTag.

Dynamic1H Talk é um elegante monitor motorizado (construído em um bloco sólido de alumínio mecanizado e anodizado), que se eleva e retrai horizontalmente de 0 a 80 graus, cuja tela está sempre visível e está protegida por um cristal de bordas pretas, que pode ser um painel multitátil, e que conta com um engenhoso sistema de memorização que permite voltar a posição desejada e selecionada previamente pelo usuário.

Arthur Holm acrescentou a este monitor seu sistema de elevação e retração para microfones de colo de ganso DynamicTalk, o que contribui a manter a superfície de trabalho livre de qualquer elemento intrusivo quando se deseje. 

O usuário pode dispor de uma tela tátil com um ângulo de inclinação totalmente flexível e fazer aparecer e desaparecer o microfone mediante a pulsação de um botão. DynamicTalk dispõe de um anel luminoso que permite trocar sua cor, de verde a vermelho, compatível com sistemas de conferência, tradução simultânea e votação eletrônica.

A companhia também mostrará DynamicNameTag, uma solução de etiqueta digital para auditórios, instituições e espaços de comunicação em geral, que se compõe de duas telas motorizadas, alargadas e contrapostas (que se elevam e retraem simultaneamente com um botão e também remotamente), e graças um software Linux as telas mostram a fotografia e o nome a cargo do conferencista em um dos monitores e outro tipo de informação no outro.

Notícias Relacionadas