Polycom busca experiência colaborativa completa

Câmera EagleEye Producer incorpora reconhecimento facial

Da Redação


EagleEyes Producer é uma câmera que oferece qualidade de vídeo HD com definição de 1080 a 30 fps

 


Polycom desenvolveu novas soluções de colaboração que se adaptam à forma em que as equipes trabalham, independentemente da localização ou dispositivo como a câmera EagleEye Producer. Além disso, também desenvolveu inovações para áudio e vídeo como  Acoustic Bubble e NoiseBlock que buscam ajudar as organizações a desafiar distâncias e conseguir uma conectividade sempre ativa que permita criar uma cultura de colaboração eficaz.

A câmera Polycom EagleEyes Producer incorpora a tecnologia de reconhecimento facial para criar uma experiência mais natural. É capaz de encontrar dinamicamente a qualquer pessoa, com um enquadramento nítido e claro, inclusive quando alguém entra ou deixa a sala.

Quando se utiliza com as soluções RealPresenece Group Series e o software RealPresence Resource Manager da Polycom é gerada informação que ajuda os administradores a planificar sua utilização, como número de participantes no início e final da reunião, assim como o tempo em que participou cada usuário.

EagleEyes Producer é uma câmera que oferece qualidade de vídeo HD com definição de 1080 a 30 fps, incorpora enfoque automático e utiliza a interface HDCI da Polycom para conexão direta com o sistema de vídeo. Os indicadores de alimentação da parte frontal da câmera permitem que os usuários vejam o estado atual da câmera.

Eliminar ruídos periféricos

A tecnologia NoiseBlock, incorporada no RealPresence Group Series e RealPresence Collaboration Server elimina automaticamente os ruídos alheios comoo som originado pelos papéis, de envoltório de alimentos ou que produz o teclado durante a escrita. Isto evita interromper as conversas.

Para os usuários em movimento, Acoustic Bubble, disponível no  RealPresence Desktop, elimina automaticamente o ruído não desejado de uma chamada, incluindo conversas de fundo, ruído da rua ou outros sons periféricos, sem que o usuário final tenha que estar tocando continuamente no botão de silêncio.

Notícias Relacionadas