Blackmagic Intesity Pro 4K: captura de vídeo em SD, HD e Ultra HD

Com profundidade de cor em HDMI, a placa Intensity Pro 4K da Blackmagic Design oferece uma alta frequência de imagem para captura

Da Redação


Placa oferece uma grande profundidade de cor em HDMI, uma maior frequência de imagem para captura e reprodução em 1080p60 

 

 

A placa Intensity Pro 4K da Blackmagic Design permite capturar e reproduzir conteúdos em SD, HD e Ultra HD de equipamentos de informática com Windows, Mac ou Linux que disponham de uma ranhura para placas PCIe.

Além de contar com todas as funções da versão Intensity Pro, esta placa oferece uma grande profundidade de cor em HDMI, uma maior frequência de imagem para captura e reprodução em 1080p60 e alta resolução em formatos até 2160p30 mediante conexão HDMI. Além disso, permite conectar mais dispositivos de vídeo.

A placa Intensity Pro 4K, com conexões para sinais analógicos por componentes (YUV), S-Video e HDMI, é ideal para editores que precisam pré-visualizar imagens em um televisor de tela grande em tempo real, para o qual cria vídeos demonstrativos com grande frequência de imagen ou usuários que transmitam apresentações ao vivo.

Com esta solução da Blackmagic Design é possível capturar vídeos em formatos NTSC, PAL, HD 720 ou 1080 e Ultra HD. Graças aos conteúdos em resolução HD 1080 digitalizados a 60 fotogramas por segundo, é possível criar vídeos demonstrativos de alta qualidade para compartilhá-los na internet.

Captura e reprodução

Blackmagic IntensityProCableIntensity Pro 4K também inclui o programa DaVinci Resolve Lite, compatível com sistemas operacionais Mac e Windows, a fim de oferecer uma solução completa de captura e reprodução em um só dispositivo. Deste modo, é possível acessar o mesmo sistema avançado de correção de cor e edição de vídeo que os editores e coloristas profissionais empregam nas produções cinematográficas, séries de televisão e anúncios publicitários.

Os conteúdos podem ser digitalizados com uma qualidade de 10 bits e arquivados em formato padrão como ProRes, ou em formatos sem compressão. Estes arquivos podem ser importados em outras aplicações para Mac ou Windows como Final Cut Pro X, Premiere Pro, Vegas Pro, Media Composer, Fusion, After Effects e Flash. No Brasil, os produtos da Blackmagic podem ser encontrados na Pinnacle Broadcast

Notícias Relacionadas