Orad foca no Powerwall durante a ISE

Powerwal se adapta às necessidades visuais em cada instalação

Da Redação


Única plataforma de saída HDVG4 oferece oito sinais 3G ou 16 HD SDI na tela de vídeo ou com montagem modular

 

Junto com seu parceiro tecnológico, Leyard,  a Orad participou da ISE 2015 focada em seu novo sistema de visualização em alta resolução Powerwall, um sistema chave para a configuração de videowall.  Baseado na plataforma HDVG4 da Orad, que proporciona até 16K de resolução de saída em um só quadro, Powerwal se adapta às necessidades visuais em cada instalação, com resoluções que podem variar de 3.840×1.080p na configuração 2×1; até 7.680×2.160 em montagem 4×2, ou chegando a uma assombrosa resolução de 15.360×2.160p na disposição 8×2, tudo de uma única HDVG4.

Neste sentido, uma única plataforma de saída HDVG4 oferece oito sinais 3G ou 16 HD SDI seja através da tela de vídeo ou montagem modular de telas, segundo o tamanho e a forma requerida. Além disso, esta plataforma oferece uma saída de stream IP para distribuição de conteúdos a sites web e dispositivos móveis.

Orad também aproveita sua presença no certame para mostrar aos profissionais sua nova ferramenta para oferecer uma maior eficiência de visualização Layout Configurator, baseada em Web e acessível de qualquer PC da mesma rede que a plataforma de processamento de vídeo Orad HDVG4, de maneira que o usuário simplesmente tenha que abrir um navegador e conectar-se à HDVG com o fim de trocar o desenho ou criar um novo do zero.

Notícias Relacionadas