Panasonic adquire o integrador de telas Led TS Sports

Especializada na implantação de telas Led em grandes estádio e centros de entretenimento, a empresa TS Sports foi adquirida pela Panasonic

Da Redação


 Panasonic participou de um grande número de projetos nos quais se requeria a instalação de grandes telas de vídeo


Panasonic comprou a empresa sediada em Dallas TS Sports, centralizada na implantação de soluções de visualização Led. Com esta aquisição, a companhia japonesa espera reforçar as operações da divisão de Panasonic Enterprise Solutions.

A Panasonic participou de um grande número de projetos nos quais se requeria a instalação de grandes telas de vídeo tanto para o ambiente esportivo, lazer ou digital out of home, incluindo o certificado do livro dos recordes Guinness World “Big Hoss TV” no Texas Motor Speedway, a maior tela LED do mundo de ultra alta definição no Churchill Downs; a instalada no Charlotte Motor Speedway, que foi a maior do mundo em seu momento de construção em 2011; a da Ohio State University; ou a renovação realizada no Market Site Tower na Times Square.

Desde sua fundação em 1997, TS Sports completou mais de 100 projetos em todos os Estados Unidos, entre os quais se encontram mais de 475 instalações de soluções de visualização LED no ambiente esportivo e de lazer. 

Notícias Relacionadas