Smart Notebook 2015 estará disponível em abril

Software colaborativo para educação incorpora novas funçõe

Da Redação


Smarty Notebook oferece experiências de aprendizagem interativa e colaborativa nas telas interativas e dispositivos dos alunos

 

Smart Technologies apresentará no próximo mês de abril a última versão do software de aprendizagem colaborativa Smart Notebook 2015. Ela incorporará uma série de novas funções como o criador de atividades letivas e de mapas conceituais.

O criador de atividades letivas permite que qualquer um possam gerar de forma rápida e eficaz, atividades didáticas e jogos divertidos e cativadores. O professor pode conceber atividades completas e visualmente atrativas, adequadas para o nível educacional, e múltiplos exercícios interativos a partir do mesmo conteúdo para reforçar temas específicos.

Smarty Notebook oferece experiências de aprendizagem interativa e colaborativa nas telas interativas e dispositivos dos alunos, adaptando-se às mudanças nas práticas docentes pró-adoção da tecnologia.  

Smart amp

Por outro lado, o software de aprendizagem colaborativo cloud Smart amp, que foi lançado em 2014 e está disponível em espanhol e francês, permite criar conteúdo em painéis digitais que contribui com a colaboração, em qualquer lugar e a qualquer momento, através dos dispositivos dos alunos.

Notícias Relacionadas