Super Bowl mostra poder do audiovisual

Nova tela led pode ser vista de todos os ângulos do Phoenix Stadium

Da Redação


Tela criada para a 49ª edição do Super Bowl proporciona 9.512 metros de vídeo ao vivo 

 

 

O 49º Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos não somente nos Estados Unidos, mas a nível mundial, voltou a bater recordes, com o University of Phoenix Stadium (UOP) e Glendale (Arizona). Foram mais de 114 milhões de espectadores pela cadeia NBC vendo a partida final da NFL, vitória dos New England Patriots sobre os Seattle Seahawks.

 

Este ano, um dos objetivos era que a experiência dos seguidores de uma e outra equipe no terreno fosse impactante. Para isso, os responsáveis por Arizona Sports & Tourism Authority, proprietários do estádio, encarregaram o fabricante norte-americano Daktronics, uma referência em tecnologia de visualização Led, a produção e instalação de uma tela Led de alta definição na zona Sul de anotação.

 

De fato, a tela criada para a 49ª  edição do Super Bowl mede 17,5 metros de altura por 50 de largura para proporcionar 9.512 metros de vídeo ao vivo e repetições das jogadas mais impactantes para os milhares de aficionados dentro do estúdio. O sistema tem um desenho de pixels 13HD que oferece imagens nítidas e claras, com tecnologia de alto contraste e alta qualidade de imagem, assim como amplos ângulos de visão para que seja visível de todos os ângulos.

 

Notícias Relacionadas