TV 4K da Panasonic chega ao mercado brasileiro

Modelo TC-65AX900B pode identificar as preferências de conteúdo de cada telespectador

Da Redação


Tecnologia “Local Dimming Ultra”, exclusiva da Panasonic, acentua o contraste da cor preta na tela e permite um reflexo melhor da cena

 

 
A TC-65AX900B (ou AX900 com 65”) é a primeira TV 4K da Panasonic Brasil que chega ao mercado. Entre suas funções está o reconhecimento do usuário por voz e a identificação das preferências de conteúdo de cada telespectador (my Stream). Um painel em movimento sugere diversos vídeos em miniatura,  facilitando a localização do conteúdo desejado. A novidade chega às lojas neste mês.

Um sensor de proximidade com reconhecimento de face dispensa o  usuário de ligar a TV, e mesmo assim ter informações úteis do dia a dia exibidas pelo ‘Info Bar’.

A  tecnologia “Local Dimming Ultra”, exclusiva da Panasonic, acentua o contraste da cor preta na tela e permite um reflexo melhor da cena. O processamento do sinal de vídeo é vinculado aos níveis de luz ambiente para entregar uma qualidade de imagem perfeita para a sua sala de estar.

Outro atributo da TV 4K da Panasonic é o certificado THX, obtido pelos engenheiros da empresa em conjunto com o Laboratório Panasonic Hollywood em busca de alta qualidade de imagem.

Terminais da TV permitem conexão simultânea de um cinema compatível com 4K e um decodificador que pode decodificar conteúdo 4K de diversos provedores. Além disso, a TV emprega o processador quad-core Pro5.

Notícias Relacionadas