Abrigos de ônibus mostram nova campanha da Fiat

Campanha do Novo Bravo 2016 utiliza efeitos de luz e fumaça

Da Redação


Campanha simula ambientes sombrios, evidenciando as características do design esportivo do carro

 

 
Efeitos de fumaça e luz são usados nos abrigos de ônibus de São Paulo para divulgar o Novo Bravo 2016. Em uma das caixas publicitárias da Otima, um mecanismo deixa a iluminação do poste de luz, que ilustra o cartaz, falhando durante a noite. No outro, uma máquina de fumaça cria um ambiente intimidante.

Os dois projetos receberam o slogan “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha veiculada a partir do mês de março simula ambientes sombrios, evidenciando as características do design esportivo do carro.

A ação nos abrigos de ônibus faz parte de uma série de experiências que a campanha proporciona para que o público tenha a oportunidade de interagir com a personalidade do Novo Bravo 2016. Outras 150 faces com a campanha estão sendo veiculadas em locais estratégicos da capital.


 

Notícias Relacionadas