Eyevis: videowals modulares de 47 e 55 polegadas

Novos videowalls modulares são pensados para ambientes de grande luminosidade

Da Redação


 Direct-LED-Backlight e 10-Bit-Color-Processing: alto nível de brilho e grande qualidade de imagens

 

Eyevis ampliou sua linha e videowall modulares para instalações permanentes com os modelos Eye-LCD-5500-XSN-LD-FX-700 e Eye-LCD4700-USN-LD-FX. O primeiro é uma solução de 55 polegadas com uma base de 3,5 mm e um brilho de tela de 700cd/ m². Uma opção alternativa é a versão de 500 nits para lugares onde haja uma grande luminosidade. Por sua parte, o Eye-LCD4700-USN-LD-FX se apresenta com 47 polegadas, não possui ventilador e sua base é de 4,9 mm. O equipamento para instalações permanentes complementa o equipamento Eye-LCD-4600-M-USN-LD.

Essas soluções, como explica Heiko Schaich, CTO do Grupo Eyevis, são ideais para salas de controle e de conferências, sinalização digital e estúdios de televisão, “já que proporcionam alta flexibilidade em preço".

Graças às características Direct-LED-Backlight e 10-Bit-Color-Processing, as soluções oferecem alto nível de brilho e grande qualidade de imagens. Além de configurações de até 500 polegadas na diagonal, as telas podem ser equipadas, opcionalmente, como uma superfície tátil de infravermelhos com até 32 pontos táteis simultâneos. Dotados de avançadas funcionalidades, os equipamentos podem operar 24×7.

Os videowalls podem ser montados com um número quase ilimitado de displays. A função loopthrough-feature permite a inclusão de sinais 4K.

Notícias Relacionadas