Panasonic entra para a operação móvel

Panasonic anunciou sua entrada na rede virtual móvel

Da Redação


Panasonic anunciou serviços M2M que aproveitam a rede virtual móvel como a função de controle remoto dos projetores e displays

 

Panasonic aproveita sua participação no Mobile World Congress, em Barcelona, para explicar como integrará a conectividade móvel em todas as linhas de produtos para que todos os dispositivos acessem os novos serviços da nuvem M2M, como a supervisão remota, o resumo de dados ou análise.

 

O projeto global de operador de redes móveis virtuais (MVNO) vem a complementar um projeto interno deste tipo desenvolvido para o mercado japonês e lançado em outubro de 2014.

 

Panasonic anunciou serviços M2M que aproveitam a rede virtual móvel como a função de controle remoto dos projetores e displays do fabricante que também permite transmitir os dados essenciais de rendimento à nuvem, como o estado de ativação e desativação ou a vida útil da lâmpada e temperatura. Desta forma é possível garantir uma manutenção preventiva e otimizar a vida útil do produto.

 

Por outro lado, as soluções Panasonic Heating and Cooling também podem ser supervisionadas e controladas à distância através desta rede M2M e manter os produtos o máximo tempo possível em funcionamento e economizar em energia e emissões de carbono.

Notícias Relacionadas