Samsung traz monitores curvos para o Brasil

Modelo de 27" é o primeiro a desembarcar no país; mais dois modelos estão previstos

Da Redação


Vários monitores curvos podem ser conectados, resultando numa experiência ainda mais imersiva


Anunciados na CES deste ano, os monitores curvos da Samsung chegam ao Brasil. O primeiro a desembarcar é o modelo S27D590C, de 27 polegadas, já começou a ser vendido no país. Maior conforto com curva segue a curvatura natural dos olhos, imersão com maior ângulo de visão e nitidez com melhor taxa de contraste 3000:1 e 350cd, além do Game Mode, estão entre as vantagens dos produtos.

O principal atrativo é a curvatura de 4000R que a empresa apresenta como resultado de intensas pesquisas para conhecer o raio perfeito para um monitor curvo. Com a curvatura da tela, impressão é de um monitor maior que outros do mesmo tamanho, resultando numa experiência que lembra um efeito 3D.

Essas características fazem do monitor uma ótima opção para quem passa muito tempo no computador – profissionais do mercado financeiro, médicos, fotógrafos, designers e gamers, já que se trata de uma tecnologia inédita no país.

O S27D590C conta com áudio estéreo de 5 watts de alta qualidade e com diversos recursos que melhoram a experiência de acordo com o conteúdo, deixando-o mais realista e impressionante. Pelo Game Mode, é possível detectar mudanças nas cenas e corrigir imagens distorcidas, melhorar as cores e alterar o contraste para uma visibilidade aprimorada.

Pode-se conectar vários monitores curvos, de acordo com a capacidade da placa de vídeo do computador, resultando numa experiência ainda mais imersiva.

Mais duas linhas de monitores curvos da Samsung devem chegar ao país: a SE510C, para o usuário mais casual, e a SE790C, para usuários premium, até o fim do primeiro semestre. A Samsung também pretende iniciar a produção nacional do S27D590C nos próximos meses.

Notícias Relacionadas