Side cinema traz produtora 3DAR ao Brasil

Empresa argentina aposta na expertise em animação com tecnologia

Da Redação


 Renato Assad e German Heller: soluções de tecnologia para movimentar o mercado brasileiro


 
Produtora de origem argentina que atua há 11 anos no segmento de animação, tecnologia e conteúdo para agências e anunciantes de diversos países, a 3dar abre operação no Brasil. A empresa aposta na sua versatilidade para oferecer a seus clientes animação 3D e 2D, instalações de vídeo arte, mapping, branded content, concept art, desenvolvimento de software para web, vídeo games e apps.
 
À frente das atividades no mercado brasileiro estão os sócios Renato Assad e Marina Camasmie, que são, respectivamente, diretor de cena e produtora executiva da Side Cinema. Na composição societária da 3dar Brasil também estão German Heller, Federico Heller e Jorge Tereso, já sócios da empresa na Argentina.
 
Baseada em São Paulo, em instalações anexas às da Side Cinema, a 3dar Brasil aposta na expertise em animação agregada ao desenvolvimento de tecnologia e conteúdo oferecidos em seus trabalhos para conquistar nosso mercado. O portfólio da produtora é composto por campanhas para anunciantes como Google Brasil, Vivo, OI, Perrier (NY) e “Shoe Matrix” (Las Vegas), entre outros. Além disso, conta com a produção do curta-metragem “Shave It”, conhecido no Brasil por conquistar o prêmio Anima Mundi em 2013.

Notícias Relacionadas