TrueConf conecta câmaras notariais na Rússia

Solução permite a comunicação entre 3.856 funcionários

Da Redação


Imensidão do território no extremo Oriente russo cria um enorme desafio de comunicação

 


Na Rússia, a Fundação Centro de Inovações e Tecnologias da Informação tem implementado uma solução de videoconferência TrueConf Enterprise para a Câmara Federal de Notários da Rússia. O objetivo era melhorar a qualidade da comunicação entre 3.856 funcionários de 84 câmaras notariais, abrangendo o território que se estende de Kaliningrado a Kamchatka. 

A Fundação Centro de Inovações e Tecnologias da Informação é a operadora do Sistema da Informação Notarial Unificado da Rússia que fornece assistência informativa a todos os notários na Federação Russa. 

À imensidão do território, que se estende de Kaliningrado no Ocidente a Kamchatka (Extremo Oriente russo), cria um enorme desafio de comunicação. O objetivo era conectar todas as 84 câmaras de notários, todos notários e funcionários das câmaras nas áreas específicas para melhorar a qualidade de serviços prestados e atividades notariais. 

A solução de videoconferência, com base no sistema de videoconferência TrueConf, conseguiu atender todas as necessidades da Fundação. Hoje, o sistema conecta 3.856 usuários de 84 câmaras notariais. 

Notícias Relacionadas