Christie nomeia novo coordenador de serviços no Brasil

Christie cria uma inovadora área de formação em suas instalações em São Paulo

Da Redação


Vinicius irá estabelecer relações técnicas com os parceiros procurando reforçar sua especialização na instalação e uso dos produtos Christie

 


Vinicius Alves foi nomeado pela Christie como novo coordenador de serviços para o mercado brasileiro. Vinicius trabalhará nas instalações da Christie Digital Systems South America Ltda., em São Paulo, e será responsável pela coordenação dos fornecedores de serviços da Christie no Brasil, bem como pela formação de clientes e parceiros sobre o uso apropriado dos produtos da Christie.
 
Com mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, Vinicius iniciou sua carreira como técnico eletrônico em uma grande empresa de assistência técnica autorizada, trabalhando para diferentes fabricantes de sistemas audiovisuais e Broadcast. Além disso, também trabalhou como coordenador técnico de uma das maiores empresas do país de realização de eventos, tendo sido responsável pela manutenção de projetores de grande porte, bem como pela avaliação de novos produtos audiovisuais no mercado.
 
No desempenho de seu novo cargo na Christie, Vinicius irá estabelecer relações técnicas com os parceiros procurando reforçar sua especialização na instalação e uso dos produtos Christie, oferecendo-lhes formação abrangente e programas de certificação e consolidando uma rede hábil e de alto nível de assistentes técnicos. Vinicius também irá garantir o rápido acesso dos clientes e parceiros aos acessórios e peças sobressalentes.
 
“É um desafio interessante que eu estou aguardando com muito interesse”, disse Vinicius. “Meu objetivo principal é oferecer aos nossos parceiros da região um alto nível de profissionalismo e eficiência, a fim de servir melhor seus clientes finais”, acrescentou.
 
Com essa meta na ideia, a Christie está criando uma inovadora área de formação em suas instalações em São Paulo, para onde irão viajar periodicamente os engenheiros dos escritórios centrais nos EUA e Canadá, a fim de oferecer seminários e cursos de formação. “A Christie está empenhada em oferecer aos parceiros um excelente nível de serviço e isso envolve também ultramodernas instalações de formação para todos os nossos cursos”, indicou Vinicius.
 
“Não há dúvida que a experiência de Vinicius na indústria audiovisual, a par de sua personalidade enérgica, faz com que ele seja um excelente elemento para desempenhar a função. Apresentamos as boas-vindas à equipe da Christie”, comentou Dale Miller, vice-presidente executivo do Setor de Vendas Mundiais, da Christie. “Ele irá desempenhar um importante papel na supervisão de nossa sólida equipe de serviço, garantindo um serviço mais próximo e personalizado aos nossos parceiros da região e assegurando também que nossos programas de formação local estão funcionando de modo eficaz e eficiente”, concluiu Miller.

Notícias Relacionadas