Canon lança novo monitor profissional 4K

Modelo DP-V2410 é incorporado à gama de monitores profissionais

Da Redação


DP-V2410 foi otimizado para ser compatível com os padrões DCI-P3 de cinema, ITU-R BT.2020 de broadcast e ACES Proxy (ACES 1.0)

 

 

O novo monitor portátil DP-V2410, que a Canon apresenta nestes dias na NAB 2015 em Las Vegas (até o dia 16 deste mês) foi desenhado para sua aplicação em estúdio ou em externas, tanto para produções de televisão como de cinema, já que oferece uma visualização precisa e confiável de conteúdos 4K.

O sistema de 24”, que junto como o atual modelo DP-V3010 se soma à gama de monitores 4K de Canon. Ele facilita gravações ao vivo para controle de qualidade, foco e confirmação de exposição, além da gestão e edição de cor em estúdio. Para isso, integra o modo range dinâmico alto, que permite ver, de forma simultânea, os detalhes tanto das luzes como das sombras, oferecendo, assim, uma imagem mais natural e realista.

DP-V2410 foi otimizado para ser compatível com os padrões DCI-P3 de cinema, ITU-R BT.2020 de broadcast e ACES Proxy (ACES 1.0). Seu novo painel IPS, com sistema retroiluminado RGB LED, oferece um rating de contraste 2.000:1 (o dobro dos monitores tradicionais) e amplos ângulos de visão, enquanto que o sistema automático de correção de cor e brilho da companhia garante a qualidade da imagem, cor e luminância de forma constante ao longo do tempo.

Notícias Relacionadas