Evento espanhol debate realidade aumentada

Realidade aumentada aplicada à educação é tema do Aumenta.me 2015

Da Redação


Como já é habitual, Aumenta.me 2015 terminará com a entrega de prêmios às melhores práticas e um show do grupo Proyecto Dharma

 

Aumenta.me, iniciativa sobre a tecnologia de realidade aumentada e virtual aplicada aos processos educativos da Asociación Espiral Educación y Tecnología, celebrará sua edição 2015 no próximo 9 de maio, que nesta ocasião terá lugar no Centro de Arte e Tecnologia de Zaragoza – Etopía. A inscrição estará aberta até o próximo 5 de maio.

Esta jornada, que já se tornou um ponto de referência anual para o intercâmbio de ideias, experiências, projetos e novidades sobre esta tecnologia nos campos de formação e pedagógicos, reunirá nesta ocasião  200 professores, investigadores e especialistas, em um variado e intenso programa de demonstrações e palestras sobre os últimos projetos educativos baseados na realidade aumentada e virtual.

Como já é habitual, Aumenta.me 2015 terminará com a entrega de prêmios às melhores práticas e um show do grupo Proyecto Dharma, que será gravado em 360º mediante um sistema de 14 câmeras e um sistema de som aural.

Notícias Relacionadas