HP apresenta monitores 4K

Inovações incluem telas sem bordas para criativos e desenvolvedores

Da Redação


HP Z Turbo Drive G2 oferece o primeiro SSD PCIe NVMe para PC/workstation do mundo

 

Elaborados para profissionais dedicados ao desenho, produção e desenvolvimento de produtos e soluções, HP apresentou o monitor 4K DreamColor Z32x, um sistema de 31, 5” que oferece oito milhões de pixels, assim como os sistemas ultrafinos e sem bordas Z27n, Z24n, Z24nf e Z24nq, com cor calibrada de fábrica e conectividade flexível para uma sensível configuração multitela.

A isso se soma a solução de armazenamento HP Z Turbo Drive G2, que oferece o primeiro SSD PCIe NVMe para PC/workstation do mundo, capaz de processar grandes conjuntos de dados de forma ultrarrápida.

Monitores DreamColor

Com a tecnologia 4K UHD, o DreamColor Z32x melhora a visualização da informação detalhada. A tecnologia DreamColor da HP proporciona uma excepcional consistência de cor, integrada em um amplo espectro de cor de 10-bitsRGB / BT.709 / AdobeRGB (100/100 / 99,5% de cobertura de color), ao que se acrescenta una rápida e sensível recalibração ao hardware, seja com DreamColor ou Klein Instruments K10-A.

Otimizado para o fluxo de trabalho

Potencializado pela tecnologia Samsung NVMe, o sistema Z Turbo Drive G2 PCIe SSD proporciona um rendimento quatro vezes superior ao tradicional SATA SSD com um custo similar. Para isso utiliza o novo protocolo NVMe, desenhado na base da tecnologia flash para alcançar mais do dobro do rendimento de seu predecessor G1.

Notícias Relacionadas