Sony anuncia novo Player 4K/HD

Novo PMW-PZ1 suporta múltiplos formatos, interfaces flexíveis para playback e armazenamento

Da Redação


Interfaces do PMW-PZ1 permitem a perfeita reprodução, cópia e monitoramento de vídeos 4K e HD

 

 
O novo player 4K/HD com slot de memória SxS da Sony, o PMW-PZ1, é uma solução de reprodução, armazenamento e pós-produção de baixo custo para aplicações em 4K e HD. O player multi-formato suporta 4K (24p para 60p) e HD, assim como uma variedade de formatos, incluindo XAVC Intra & Long, MPEG HD422 e MPEG HD. 

O equipamento tem um slot para cartões SxS, saída HDMI, 4x saídas 3G/HD-SDI, saída de áudio analógico (E/D), e uma tela colorida de LCD no painel frontal. Estas interfaces permitem a perfeita reprodução, cópia e monitoramento de vídeos 4K e HD através de uma gama de aplicações de vídeos profissionais e de consumo.

Durante gravações em campo ou em estúdio, imagens em 4K ou HD captadas pelas câmeras da Sony em XAVC e MPEG podem ser imediatamente visualizadas com o PMW-PZ1 ou ainda, facilmente transferidas para um monitor profissional ou televisor via cabo HDMI. O player tem saídas para vídeos em 4K ou HD podendo assim ser utilizado para “digital signage” ou para sistemas de projeções digitais. Os usuários podem ainda, copiar os dados em mídias SxS diretamente para um dispositivo de armazenamento externo.


Reprodução

O PMW-PZ1 suporta reprodução em uma variedade de formatos em 4K e HD incluindo XAVC Intra, XAVC Long, XAVC S-Long, MPEG HD422 e MPEG HD.

A interface USB possibilita que os usuários copiem dados em mídias SxS diretamente para dispositivos de armazenamento externo. O PMW-PZ1 irá criar um log de cópia (formato CSV) no dispositivo de armazenamento externo USB para que os usuários possam facilmente verificar os nomes dos arquivos copiados. Os usuários também poderão ativar uma função de checagem ou "verify function" antes de iniciar a copia para evitar erros no processo de cópia final.
 
Conexões

O player pode ser facilmente conectado a outros dispositivos através de uma variedade de interfaces de entrada e saídas mais versáteis, incluindo uma porta HDMI, quatro saídas 3G/HD-SDI e uma saída de áudio analógico independente. Através da porta HDMI, o PMW-PZ1 pode ser conectado a monitores profissionais, Televisores e projetores. 

O PMW-PZ1 tem duas interfaces USB - um pode ser utilizado para a conexão com uma unidade de armazenamento externo via USB e a outra para um dispositivo de controle como um mouse. Essas conexões o tornam mais fácil para que seus usuários copiem dados e deem play de dados armazenados em um clipe através de um dispositivo de armazenamento externo via USB.

Notícias Relacionadas