Christie contrata novo diretor para AL

Christie se expande no mercado com cinema, aluguel de equipamentos e palcos, simulação e AV pro

Da Redação


 

Juan Carlos Chavez supervisionará os avanços mais sólidos nos mercados e que englobam cinema

 

 

 Christie anunciou hoje que Juan Carlos Chavez ingressou na empresa como novo diretor para a América Latina. Chavez estará encarregado de ajudar a Christie a fortalecer e a expandir sua presença em toda América Latina, especialmente no Brasil e no México.  

Ele irá também supervisionar os avanços mais sólidos nos mercados e que englobam cinema, bem como os setores de Locação de projetores, instalações fixas, salas de controle, distribuição, soluções áudio, realidade virtual e simulação. Chavez estará subordinado ao Jeff Klaas, vice-presidente de Vendas para as Américas, da Christie.

“É com muita felicidades que integramos Juan a família Christie”, disse o Klaas. “A Christie é o principal parceiro preferencial na América Latina. O Brasil, México e outros importantes países continuarão sendo uma grande parte de nosso foco, enquanto Juan irá desenvolver estratégias que permitirão a expansão da atividade da empresa em novos territórios e reforçar nosso canais de distribuição. Estou convencido que o amplo conhecimento e sucesso de Juan nos mercados da América Latina, ajudará a Christie Digital Systems a desempenhar um papel de destaque na aceleração de nossa taxa de crescimento em toda a região”. 

Klaas acrescentou que “Juan tem uma história de sucesso e grande empenho, por oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes. E isso se integra a toda a reputação da Christie por superar as expectativas de nossos clientes em todos os níveis”.

“É um privilégio fazer parte da familia Christie, cuja reputação está entre as melhores da indústria por fornecer excelentes produtos, conhecimento técnico especializado e serviço ao cliente”, disse Chavez.  

Trajetória

Antes de entrar  para a Christie,Chavez esteve na NEC Display Solutions, onde como diretor de Vendas para América Latina, era responsável por criar, desenvolver e implementar todas as estratégias de vendas da empresa na região. Apresentando um impressionante aumento de vendas, ano após ano, o qual superava as previsões de forma constante, ele ajudou a empresa a manter uma posição segura nos maiores países latino-americanos, e nos principais mercados verticais, tais como o mercado a varejo, de educação, saúde e governo. Ele também foi responsável por desenvolver canais de vendas e estratégias de sucesso que englobaram cadeias de varejistas, atacadistas e revendedores. Chavez nasceu no México e mudou-se para os Estados Unidos quando era jovem. Ele tem o grau de bacharel em Administração Empresarial e Marketing e reside atualmente em San Diego com sua esposa e filhos.

Notícias Relacionadas