Christie destaca soluções visuais

Boxer 4K30 e série H se destacam pela leveza

Da Redação


Christie Boxer 4K30: o projetor 3DLP omnidirecional mais leve; e série H da Christie: adequada a aplicações fixas, alugueis e palcos de médio a grande porte



Christie estreia no Brasil o projetor Christie Boxer 4K30, sendo o projetor 3DLP omnidirecional mais leve, o mais pequeno e o que tem mais intensidade luminosa da sua categoria. Esse projetor é aplicado nos setores de aluguel, palcos e instalações, incluindo concertos, entretenimento temático, projeção mapeada, museus, planetários e outras aplicações.

Com peso abaixo das 150 libras (68 kg) e uma intensidade luminosa de 30.000 lúmenes, o Boxer 4K30 está equipado com seis lâmpadas de mercúrio com 450 W, a fim de simplificar o controle das lâmpadas no projetor e quando está armazenado. Adicionalmente, está equipado com uma resolução original de 4K (4.096 por 2.160) e processamento de imagem Christie TruLife incorporada, oferecendo uma alta profundidade de bits, rápida frequência de imagem e excepcional desempenho.

Outro destaque da Christie é a linha de projetores 1DLP Christie H Series. Pesando apenas 52,5 libras (24 kg) e equipada com lâmpadas duplas que produzem 12.000 lúmenes, a série H apresenta o projetor mais leve, mais pequeno e com mais luminosidade da categoria 1DLP com mais de 10.000 lúmenes. 

A série H da Christie é adequada a aplicações fixas, alugueis e palcos de médio a grande porte, incluindo salas de concertos, auditórios, hotéis, salas de reuniões, instalações educativas e do governo, salas de conferências e locais de culto religioso. A série H não é só robusta e possui luminosidade suficiente para as aplicações de aluguel e palcos, mas também está equipada com cores belas e vivas, tendo sido bem desenhada para ser usada em escritórios. Seu desenho pequeno e compacto possibilita a instalação em formato horizontal e vertical e tem um aspecto super discreto, limpo e sofisticado com muito poder de apresentação.

Notícias Relacionadas