Iluminação conectada

Philips mostra últimas novidades em sistemas de iluminação conectada

Da Redação


Luminárias fixas intercomunicadas proporcionam controles que permitem ajustar facilmente a iluminação a qualquer ambiente

 

 

A presença da Philips na Lightfair International 2015, celebrada em Nova York de 3 a 7 de maio, foi marcada pela apresentação de suas últimas novidades em sistemas de iluminação conectada.

 

Pensando no mercado de varejo e centros comerciais, Philips e Tandus Centiva desenvolveram um ‘tapete’ que se integra com o desenho do estabelecimento e serve como meio de comunicação com os clientes, convertendo-se em uma ferramenta de mensagens programável, capaz de informar e dar as boas vindas aos clientes.

 

Suas luminárias fixas intercomunicadas (visible light communications – VSL) que proporcionam controles que permitem ajustar facilmente a iluminação a qualquer ambiente.

 

As luminárias embutidas Philips Ledalite VersaForm LED e os projetores redondos Philips Lightolier Calculite LED utilizam as tecnologias Power-over-Ethernet (PoE) e VSL para oferecer experiências de iluminação profissional e permitir as comunicações para o controle mediante dispositivos pessoais. A alimentação através da Ethernet (PoE) leva energia de baixa tensão a cada luminária, o que permite a configuração e o redesenho de um espaço sem os custos adicionais de instalação elétrica, cabeado ou equipamento. 

Notícias Relacionadas