NEC reforça linha para sinalização digital

Linha de visualização ganham novas telas da Serie E

Da Redação


Line-up inclui oito modelos de telas que vão de 32 a 58 polegadas (E325, E425, E505, E585)

 

As novas telas que a NEC incorporou à série E estão pensadas para aplicações de digital signage e ambientes de colaboração, alguns equipamentos pode sser integrados em infraestruturas audiovisuais existentes dos setores de varejo, empresarial e educação.

NEC Serie E E705

O portfólio de dispositivos de grande formato (LFD) da Serie E está dividido en modelos menores para sinalização e os de maior tamanho para conferências e usos colaborativos. Isto permite às empresas dos setores de educação, varejo e corporate aproveitar experiências visuais mais ergonômicas uma vez que se beneficiam da flexibilidade e controle que os dispositivos desta série oferecem.

O line-up inclui oito modelos de telas que vão de 32 a 58 polegadas (E325, E425, E505, E585), o E654 de 65 pulgadas, que está pensado para salas de reuniões, e os modelos de grande formato de 70, 80 e 90 polegadas (E705, E805, E905), para salas de reuniões e o setor educativo.

Os varejistas que buscam melhorar a experiência de compra de seus clientes através da sinalização digital e da informação visual a um preço acessível podem escolher entre as telas de menor tamanho da Serie E, ideais para aplicações internas no setor retail.

Os modelos maiores da Serie E, que vão de 70 a 90 polegadas, foram pensados para ambientes educacionais e de negócios como conferências ou salas de reunião. Estas telas de grande formato oferecem numerosas características profissionais como Point Zoom, Browser Control e uma experiência visual melhorada, que enriquece a colaboração e aumenta a produtividade.

Para simplificar o funcionamento, os modelos de menor tamanho são compatíveis com o 
software de gestão NaViSet Administrator 2. Isto permite às empresas gerir remotamente todos os dispositivos conectados de uma localização centralizada, melhorando a eficiência e o suporte, e reduzindo a manutenção quando as telas são instaladas em locais remotos ou espaços amplos.

Notícias Relacionadas