Panasonic inova com projetores

Equipamentos atendem de varejo a grandes eventos

Da Redação


Space Player (PT-JW130), exclusivo da Panasonic, projeta vídeos e imagens sobre, ou ao redor, de um objeto



A Panasonic lança novos projetores para a Olímpiada de 2016 e uma solução inovadora para o varejo. Uma das novidades em projetores é o Space Player (PT-JW130), exclusivo da Panasonic, projeta vídeos e imagens sobre, ou ao redor, de um objeto. O equipamento não ocupa muito espaço nos ambientes e permite iluminar ou projetar. 

Space Player é uma solução atrativa para varejistas, lojas, restaurantes, museus que podem adaptá-lo para uma iluminação especial no ambiente, em vitrines ou projeções de menu, por exemplo. Compacto, leve, pequeno e fácil de instalar e desinstalar, o projetor pode ser movido de lugar sem dificuldades. Sua funcionalidade pode ser visualizada em um restaurante da companhia no Centro da Panasonic em Osaka. Confira a demonstração: 

 

 

Outro modelo, o DLP de 3 chips e 20,000 lumens, PT-DZ21KU, foi usado nos Jogos Olímpicos Londres 2012. Sua lente de ultracurta distância com throw ratio de 0.36 ETD75LE90, lançamento da Panasonic, permite o equipamento ser instalado a 1,5 metro de distância de uma superfície projetada em um tamanho de 200 polegadas. 

Notícias Relacionadas