TIM e Huawei lançam 4G Experience

Único do gênero no Brasil, quiosque fica no Shopping Mueller

Da Redação


No quiosque de degustação será possível acessar o facebook e testar o upload de fotos pela rede 4G e realizar testes a fim de experimentar a rede

 

 
Nesta sexta-feira, 8 de maio, a TIM e a Huawei lançam o 4G Experience Center em Curitiba. Instalado no Shopping Mueller, em frente a loja da TIM, o quiosque é o único do gênero no Brasil e alia o que há de mais moderno em termos de tecnologia da Huawei à velocidade do 4G da TIM.

Durante três meses o público poderá conhecer os produtos Huawei – alguns ainda inéditos no Brasil – e testar suas funcionalidades, assistir a vídeos no youtube, navegar na internet 4G, ouvir seleções de música no TIM Music, além de executar ligações e vídeo chamadas via voIP pelo aplicativo Blah, desenvolvido pela TIM.

No quiosque de degustação será possível acessar o facebook e testar o upload de fotos pela rede 4G e realizar testes a fim de experimentar a rede. O público será atendido por promotores devidamente capacitados e identificados. 

Também haverá a distribuição de brindes para os visitantes que participarem da interação com Huawei ou aderirem a um plano 4G na loja da TIM. Atualmente a Huawei já integra o portfólio da TIM com modem, roteador e aparelho HUAWEI FC312E – destinado para TIM Fixo.

Notícias Relacionadas