Christie anuncia formação para parceiros

Programas diferentes são voltados para clientes, revendedores e integradores

Da Redação


 Christie Phoenix será conteúdo do programa salas de comandos da Christie

 
A Christie organizan três diferentes programas de formação para clientes, revendedores e integradores nas suas novas instalações em São Paulo, durante os últimos dias de junho e ao longo do mês de julho. O primeiro curso será dedicado à caixa de Pandora e ao sistema de controle de espetáculos, o segundo às soluções Christie Brio e Christie Phoenix e, o terceiro, ao processador de vídeo Christie Spyder X20.
 
A formação para a caixa de Pandora irá realizar-se nos dias 30 de junho para os usuários de nível básico, 1 de julho para os usuários de nível intermédio e 2 de julho para o pessoal das vendas e usuários de nível avançado. Dirigida por Harry Gladow, da Coolux Media Systems, ela será a primeira sessão de formação sobre esse premiado servidor mídia realizada no Brasil.
 
Sendo a Coolux atualmente uma empresa da Christie, há mais de uma década que sua caixa de Pandora e sistema de controle de espetáculos estão sendo usados em importantes espetáculos, concertos, transmissões, projeções a 360 graus e muito mais. Eles oferecem a melhor ligação de alto desempenho entre a projeção e a composição de imagens digitais. Sendo uma solução do tipo “chave em mão” que junta, com perfeição, avançada tecnologia de representação com controle intuitivo de espetáculos e mídia, ela engloba o mecanismo de representação mais sólido com composição de imagens 3D em tempo real e permite a projeção em qualquer formato e superfície.
 
O programa da Christie para salas de comandos irá realizar-se nos dias 14 de julho para os usuários de nível básico, 15 de julho para os usuários de nível intermédio e 16 de julho para o pessoal das vendas e usuários de nível avançado. Durante as sessões será apresentada uma solução de formação integral, a qual foi criada para oferecer aos participantes um conhecimento sólido sobre o controlador da tela de vídeo Christie Phoenix e a apresentação Christie Brio, bem como soluções de colaboração.
 
Por último, entre os dias 21 e 23 de julho, a Christie irá organizar uma formação especial para o Christie Spyder X20, o vídeo processador e o comutador mais sólido e versátil do mundo.
 
Clayton Brito, gerente nacional da Christie no Brasil indicou: “Para nós, é muito importante reforçar a perícia de nossos parceiros quanto à instalação e uso dos produtos da Christie, oferecendo-lhes abrangentes programas de formação e certificação. Por isso, estamos muito satisfeitos por organizarmos esses programas de formação nas nossas instalações em São Paulo”.

Notícias Relacionadas