Panasonic apresenta novidades na Church Tech Expo

Ampliar as vendas em B2B é um dos focos globais da Panasonic

Da Redação


Space Player (PT-JW130) projeta vídeos e imagens sobre, ou ao redor, de um objeto


 

Opções de áudio e vídeo de alta performance foram as novidade que a Panasonic exibiu na Church Tech Expo, a feira com o melhor das tecnologias de áudio, vídeo e segurança eletrônica para templos, igrejas, locais de pregação e adoração, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de maio, em São Paulo. Com um estande de 104 m², a empresa mostrou uma gama de completa de produtos ao setor, incluindo câmeras de broadcast, projetores e equipamentos de vídeo conferência. 
 
“Queremos inovar neste segmento, mostrando a expertise da companhia no setor de áudio e vídeo. Ampliar as vendas em B2B é um dos focos globais da Panasonic, por isso participar deste evento será de grande importância para os nossos negócios”, afirma Sergio Constantino, gerente da área de Broadcast da Panasonic do Brasil. Um dos destaques é a câmera sobre trilhos VisionTrack. Nesse sistema, a câmera recebe energia através do trilho, o que dispensa fios e através de conectividade wireless o usuário pode controlar a câmera, permitindo facilidade da instalação e operação do sistema.

Em projetores, a novidade é o Space Player (PT-JW130), exclusivo da Panasonic, que projeta vídeos e imagens sobre, ou ao redor, de um objeto. O equipamento não ocupa muito espaço nos ambientes e permite iluminar ou projetar. Uma solução atrativa para varejistas, lojas, restaurantes, museus que podem adaptá-lo para uma iluminação especial no ambiente, em vitrines ou projeções de menu, por exemplo. Compacto, leve, pequeno e fácil de instalar e desinstalar, o projetor pode ser movido de lugar sem dificuldades. Sua funcionalidade pode ser visualizada em um restaurante da companhia no Centro da Panasonic em Osaka. Confira a demonstração a seguir.

 


 

Notícias Relacionadas