Philips lança monitor 32' 4K

Novo monitor oferece cor de 10 bits para maior naturalidade

Da Redação


 
Tela BDM3275UP oferece cor de 10 bits para uma maior naturalidade, uma reprodução de cor livre de gradação

 

O monitor BDM3275UP da Philips 4K com 32 polegadas (um novo tamanho para monitores da Philips com este tipo de resolução) responde a crescente demanda sobre resoluções exigentes em dimensões de tela relativamente modestas.

Com 3840 x 2160 pixels, UHD ou resolução 4K, os pacotes incluem quatro vezes mais pixels por polegada de tela que los monitores Full HD (1920 x 1080) e oferece quatro vezes uma maior claridade. Esta última Tela Philips UHD (Ultra High Definition) de 4K cria um leque ainda mais completo de tamanhos de tela de ultra-alta resolução, que já conta com 28 polegadas, 32 polegadas, e os modelos de 40 polegadas.

Igual aos outros modelos da linha 4K, a tela BDM3275UP oferece cor de 10 bits para uma maior naturalidade, uma reprodução de cor livre de gradação, tecnologia sem precedentes da Philips para regular o brilho e reduzir este problema, assim como um painel IPS-AHVA com avançados ângulos de visão extra-largos de 178 graus, que permitem ver a imagem de quase qualquer ângulo.

Conectividade

Suas opções de conectividade super rápidas incluem Display Port para transferir dados a velocidades de até 10,8 Gbps, MHL para conteúdo móvel em streaming (enquanto o dispositivo móvel é carregado), HDMI universal e USB 3.0, esta nova tela permite aos usuários conectar-se a uma largura de banda digital e aproveitar o vídeo sem comprimir o e áudio com latência zero em qualidade UHD 4K.

Notícias Relacionadas