Samsung aplica OLED em telas transparentes

Samsung mostrou os usos destas soluções de visualização como vitrine

Da Redação


 Samsung mostrou os usos destas soluções de visualização como vitrine para oferecer informação de produtos e serviços

 

Samsung Display apresentou na feira Retail Asia Expo 2015, entre os dias 9 a 11 de junho em Hong Kong, suas primeiras telas OLED em formato transparente e de espelho par auso comercial com grandes avanços frente a modelos precedentes desenvolvidos com tecnologia LCD.

Neste evento, Samsung mostrou os usos destas soluções de visualização como vitrine para oferecer informação de produtos e serviços, ou como suporte publicitário. E para isso, estes painéis utilizaram tecnologia RealSense da Intel que permite oferecer experiências interativas para que os usuários possam interagir com as telas.

A tecnologia RealSense permite integrar funções de seguimento de movimentos das mãos, análise fácil, reconhecimento de voz, realidade aumentada ou segmentação de fundo. E este aplicado a estas telas OLED faz que seja possível mostrar imagens e vídeos em Full HD com visualizações em 3D vistas de diferentes perspectivas. Essas características proporcionam grandes benefícios em aplicações como banco, hotéis, centros comerciais, transporte e todo o âmbito de painéis digitais.

Notícias Relacionadas