AMX anuncia atualização de firmware para codecs H.264

Com isso, o produto poderá gravar o sinal de transmissão

Da Redação


 

A AMX, fabricante de equipamentos de automação audiovisual, integrante do grupo Harman, anunciou uma atualização de firmware para seus codecs H.264, em especial para os modelos NMX-ENC-1100 e 1105. Com a atualização, basta conectar um disco rígido USB para gravar simultaneamente uma conferência ou apresentação durante a transmissão ao vivo.

O usuário pode carregar as gravações automaticamente para um servidor FTP ou para a solução de gerenciamento de vídeo Vision2 da AMX para posterior reprodução em baixa demanda. Esta atualização também adiciona a possibilidade que os usuários reduzam a qualidade de vídeo a fim de reduzir a taxa de bit de transmissão ou o tamanho do arquivo gravado.

Os codificiadores H.264 da AMX se conectam diretamente a fontes como PC, câmeras e set top boxes para transmitir vídeo e áudio por toda uma rede. Este sistema também dá suporte a diferentes níveis de usuários, já que um administrador pode controlar a configuração do encoder a tempo que permite a um usuário realizar, de maneira independente, a operação diária das funções de streaming e gravação.

Os encoders da AMX são uma solução ideal para transmitir vídeo em dispostiivos como reprodutores de sinal digital, set top boxes e painéis tateis, assim como a qualquer espectador que está situado em escritórios remotos, salas de aulas ou de conferências.

Uma vez que o vídeo está na rede, pode ser reproduzido nas telas espalhadas por um edificio, em uma janela dentro de uma mensagem de digital signage ou também através de uma solução de mídia network como o AMX Vision2.

Notícias Relacionadas