IBC 2015: Eyevis apresentará soluções de visualização para estúdio e controles de televisão

Entre as novidades, destacam-se os cubos de retroprojeção Slim Cubes EC-50-LHD-ISE-SLIM com apenas 422 mm de profundidade.

Da Redação


Durante a IBC 2015, principal evento do segmento de produção audiovisual e broadcast da Europa, a Eyevis exibirá seus sistemas de visualização profissionais, além de suas soluções de hardware e software para a criação de redes de vídeo e sistemas de IPTVda sua filial Teracue.

A empresa alemã, neste mercado, foca sua oferta em sistemas para estúdios e salas de controle.

Entre as novidades que levará até Amsterdam, destacam-se os cubos de retroprojeção Slim Cubes EC-50-LHD-ISE-SLIM. Eles possuem apenas 422 mm de profundidade, além de um sistema especial de encaixes que permite a sua montagem diretamente como um videowall sem a necessidade de uma estrutura adicional.

A empresa também levará o monitor EYE-LCD-9800-QHD-LD. Um monitor 4K/UHD de 98 polegadas com 248 cm de diagonal e quatro vezes a resolução Full HD, com 3840 x 2160 pixels.

Para aplicações táteis em grande formato há a EYE-LCD-8500-QHD-LD-Touch-32IR que conta com até 32 pontos táteis simultâneos em um monitor LCD 4K/Ultra-HD, com uma diagonal de tela de 215 cm.

Para visualização prévia, a Eyevis levará seus monitores LCD profissionais com diagonais de tela de 17 e 21 polegadas, resolução Full HD, mais de 1.000 cd/2 de brilho para melhorar a visibilidade em condições de luz dificeis e possibilidade opcional de trabalhar com 12 V.

Em seu stand na IBC, a empresa também mostrará o OmniShapes, uma solução para apresentação visual capaz de realizar instalações de videowall das formas mais versáteis.

Por fim, a Eyevis ainda levará os monitores LCD EYE-LCD-4600-LE-700 de 46”, os LCD seamless EYE-LCD-550-M-USN-LD-BC de 55” pensados para aplicações broadcast e os LCD EYE-LCD-5500-OPS de 55” com compatibilidade OPS para sua integração com as unidades de processamnto da Eyevis.

Notícias Relacionadas