InfoComm 2015: tecnologia de visualização e projeção da Christie recebe seis prêmios

A participação da fabricante de soluções de visualização e projeção na edição 2015 da InfoComm em Orlando (Flórida) rendeu seis prêmios à diferentes produtos da empresa.

Da Redação


 

A multinacional Christie conseguiu seis prêmios em diferentes sistemas de visualização e projeção na sua participação no InfoComm 2015. Os prêmios foram concedidos por especialistas, profissionais e leitores de mídias especializadas da indústria.
Entre os sistemas ganhadores destaca-se o Christie Velvet Led, como o "Melhor Videowall", assim como Velvet Led da série Apex, como um dos "sistemas mais inovadores" expostos.
Na categoria de tecnologia emergentes mais inovadoras, o destaque é para a Série GS, assim como para a nova lente de alcance ultracurto Captiva DUW3505.
Outros prêmios são: melhor produto de projeção de vídeo – high lumem para o sistema Christie Boxer; inovação e rendimento em sua categoria de visualização, facilidade de instalação e manutenção; e valor/RSI para o painel LCD plano de 98 polegadas Christie FHQ981-L.

Notícias Relacionadas