Orange Box: conversor de formatos de áudios da DiGiCo

O aparelho aceita qualquer uma das dez interfaces disponíveis atualmente

Da Redação


 

O Orange Box da DiGiCo é um conversor de formatos de áudio com múltiplas opções. Através das entradas DMI (DiGiCo Multichannel Interface) é possível criar rotas de áudio através de uma grande variedade de interfaces.

O aparelho possui duas fontes de alimentação para a redundância e duas entradas para acomodar qualquer uma das dez interfaces disponíveis atualmente (Dante, Hydra2, BNC, Cat5, Optocore, Aviom, ADC, AES, DAC e SoundGrid), o que permite a conversão de quase todos os formatos de áudio em outro.

“O Orange Box é nosso primeiro desenvolvimento tecnológico realizado no grupo de áudio profissional que formamos com a Calrec e a Allen & Health”, aponta o diretor da DiGiCo, James Gordon. “Mas nós o fizemos aberto a outros fabricantes, o que o torna um dispositivo muito útil”, completa.

Também é muito simples de utilizar. Por exemplo, se deseja conectar um produto com MADI a uma conexão Hydra2, basta conectá-los através de entradas DMI ao conversor e pronto.

“Há dez entradas DMI disponíveis atualmente, mas, como todas as coisas da DiGiCo, não estamos dispostos a parar por aqui, portanto teremos, sem dúvida alguma, muito mais entradas disponíveis”, aponta Gordon.

Notícias Relacionadas