Projetor omnidirecional 4K da Christie oferece 120 Hz reais

A fabricante apresentou o modelo Mirage 304K durante a IVR 2015

Da Redação


 
 
 

Durante a IVR 2015, maior exposição do Japão dedicada à tecnologia de imagem de alta definição e 3-D, a Christie pôde demonstrar as capacidades do Mirage 304, seu novo projetor omnidirecional. Com uma potência de 30.000 lúmens e tecnologia 3DLP, o novo projeto 304K da Christie oferece capacidade para 120 Hz reais.

O Mirage 304K foi projetado para aplicações 3-D e visualização avançada para serviços de diversos setores como automação, parques recreativos, instalações governamentais e militares, indústria petrolífera e de gás, biotecnologia, entre outras.

Equipado com a plataforma eletrônica Christie TruLife, o projetor dá suporte para um processamento de vídeo de até 1,2 gigapixels. Ele também incorpora a tecnologia Christie Twist para aplicações de visualização em tela curva ou em instalações multiprojeção, baseadas tanto em 3-D como em displays imersivos de um ou múltiplos canais.

Como opções de conexões, o sistema inclui DisplayPort, HDMI e HD-SDI.

“A existência de um projetor omnidirecional para 3-D e visualização avançada em resolução Full 4K 120 Hz representa um grande salto na tecnologia de projeção”, aponta Jennifer Smith, vice-presidenta executiva de Global Market Solutions da Christie. “Usando lâmpadas da Ushio, este projetor funciona com o sistema de iluminação patenteado de seis lâmpadas de mercúrio da companhia”, completa.

A qualidade de imagem, cor e a uniformidade da Mirage 304K garantem a máxima precisão visual no processo de desenvolvimento do produto, ajudando a reduzir custos de pesquisa e protótipos nos processos, desde a concepção do produto ao seu design.

Notícias Relacionadas