Arbor lança reprodutor de digital signage sem ventilador

O Elit-1100 é voltado para o setor de varejo, educação e de saúde.

Da Redação


 

A Arbor Technology anunciou o lançamento do reprodutor de digital signage Elit-1100. A novidade possui um processador de núcleo duplo AMD G-Series SoC, proporcionando uma combinação com baixo consumo de energia e alto rendimento gráfico.

Equipamento com a placa gráfica AMD Radeon HD8280E, este reprodutor é compatível com reprodução de vídeo em 1080p e DirectX 11, proporcionando conteúdo de alto impacto através de duas telas. Isso o faz ideal para aplicações de sinalização digital em ambientes de varejo, hotelaria, restaurantes, educação e de saúde.

O reprodutor incorpora portas HDMI e DVI-I e é compatível com vários formatos de vídeo e imagem, assim como Flash e URL.

Para a conectividade e expansão, dispõe de duas portas Gigabit RJ45 com alimentação de alta potência, dois RS-232 para o controle automático, outros dois USB 3.0 e quatro USB 2.0. Além disso, conta com um slot interno mini-PCIe interligado com um soquete de cartão SIM para módulos opcionais como Wi-Fi, Bluetooth ou 3G/LTE.

O Elit-1100 também suporta RTC (Real-Time Clock) para o gerenciamento automático de energia, já que é possível programar o equipamento para ligar e desligar em um momento específico.

A novidade apresenta um design compacto de somente 45,3 mm de altura e pesa 1,6 kg, mas seu chassis sem ventilador o permite funcionar em instalações onde há muita limitação de espaço sem que isso afete o rendimento, a estabilidade e a durabilidade.

Notícias Relacionadas