Christie amplia linha de projetores Captiva

Projetores são voltadas para instalações fixas e espaços pequenos.

Da Redação


 

A Christie anunciou a incorporação de dois novos projetores na sua linha Captiva.

A série de projetores Captiva da Christie foram desenvolvidos com a tecnologia de fósforo laser 1DLP e lente de alcance ultra curto (0,25:1), o que permite ser montado à poucos centímetros de uma tela ou parede. Com um brilho de até 3.500 lúmens, oferece uma alta luminosidade em espaços pequenos e podem ser utilizado em modo horizontal ou vertical.

Esta série é integrada pelo modelo de alta definição DHD400S, que oferece uma relação de aspecto nativa de 16:9, resolução HD e 3.500 lúmens, e o UltraWide DUW3505 de 3.000 lúmens, ideal para ambientes pequenos.

O primeiro produz imagens de 80 a 100 polegadas em diagonal enquanto que o segundo alcança de 120 a 140 polegadas.

Estes equipamentos incorporam conexões padrão, incluindo dois HDMI, VGA, vídeo composto e som (entradas para microfone e áudio). Ambos os sistemas são indicados para instalações fixas em que o funcionamento silencioso é fundamental, como aulas, escritórios corporativos ou de administração pública, comércios e museus.

São projetores muito silenciosos que funcionam com rendimento pleno até 20.000 horas e sem lâmpada. Em poucos segundos alcança toda sua potencialidade de brilho ou fica em standby de modo instantâneo sem passar por um período de esfriamento.

O motor 1DLP permite utilizar o projetor em aplicações de uso intensivo, até mesmo em modo 24x7, sem interromper em neenhum momento seu funcionamento.

“A relação de aspecto Ultra Wide é ideal para comércios e museus para chamar a atenção dos visitantes, tanto na horizontal como no modo vertical. O UltraWide ainda é ideal para executar simultaneamente uma ou mais aplicações no escritório, em reuniões ou na aula, já que oferece a possibilidade de ver várias janelas ao mesmo tempo”, aponta Curtis Lingard, diretor de produto para a série Captiva. “Além disso, a alta definição proporciona uma tela muito bonita para mostrar produtos, informações ou, com a opção Captiva Touch, envolver o usuário permitindo a interatividade com o conteúdo”, completa.

Notícias Relacionadas