Ecler Audeo SB110: subwoofer de reforço passivo

O alto-falante é voltado para qualquer tipo de aplicação, incluindo videowalls, aplicações de interatividade e digital signage

Da Redação


 

A Ecler anunciou o lançamento de um novo alto-falante para a sua linha de equipamentos de som Audeo. Se trata do SB110, um subwoofer passivo que compartilha das mesmas características físicas (forma e dimensões) e acústica do modelo autoamplificado Audeo SB110P.

Com um design discreto, que o permite ser usado em qualquer ambiente, esta unidade de reforço com woofer de 10 polegadas e 150 W RMS de potência é o companheiro ideal para os alto-falantes Audeo naquelas aplicações musicais em que é necessário um ganho extra em frequências graves.

Este equipamento é pensado para salas de treinamento, aulas, salas multimídia, de reuniões, conferências, locais comerciais, restaurantes, bares, hotéis, centros de lazer, saúde e esportes, e museus.

Além disso, é ideal para acompanhar videowalls, telas de vídeo e aplicações audiovisuais interativas e de digital signage.

A série de alto-falantes Audeo oferece balanceamento entre os requisitos de inteligibilidade e qualidade de reprodução sonora que são necessárias em instalações de áudio profissional.

Notícias Relacionadas