Extron lança novos painéis táteis de 15" e 12"

O 1520TG e o 1220TG integram a linha TouchLink Pro da empresa

Da Redação


 


A Extron Electronics anunciou o lançamento dos painéis táteis TLP Pro 1520TG (de 15”) e TLP Pro 1220TG (de 12”), que oferecem interface tátil que vai de borda a borda. Como os outros modelos da linha TouchLink Pro da companhia, o equipamento de 15 polegadas conta com mais memória e processadores de imagens mais rápidos.

O modelo de 15” possui resolução de 1.366x768 pixels, enquanto que o de 12” conta com 1.280x800 pixels.

O painel tátil capacitivo de 18 bits de cor oferece uma visão dinâmica e mais superfície de controle. Ambos os modelos possuem entradas de vídeo para visualização prévia que são compatíveis com HDCP de alta resolução de fontes HDMI e dispositivos XTP da Extron.

Os produtos contam com design personalizável e recebem alimentação e comunicam-se através de um único cabo Ethernet.

Todos podem ser personalizados através do software GUI Designer, que conta com kits de recursos para ajudar no design de uma ampla variedade de interfaces para salas e ambientes de apresentação. Além disso, são compatíveis com todos os processadores de controle IP Link Pro e integram alto-falantes estéreo.

O modelo 1520TG trabalha em conjunto com qualquer dos processadores Extron IP Link Pro. Foi desenvolvido especialmente para uso em aplicações de sistemas de áudio e vídeo que necessitam de um painel tátil de área de trabalho totalmente personalizável, com grande superfície de controle e fontes múltiplas de vídeo para visualização prévia.

O painel pode ser separado da sua base para ser montado em qualquer braço padrão Vesa ou bracket que utiliza padrão de montagem de 100 mm.

Notícias Relacionadas