Kramer lança atualização para K-Touch

A versão 3.1 oferece módulos de programa drag-and-drop e sliders para diminuir tempo de configuração e melhorar usabilidade

Da Redação


 

A Kramer lançou a atualização 3.1 para o K-Touch, sua solução baseada em nuvem para desenvolvimento de sistemas de controle de luzes, telas, som, equipamentos de áudio e vídeo, termoestatos e outros.

O K-Touch 3.1 melhora a usabilidade da plataforma e reduz o tempo de configuração com novas funções como sliders e novos módulos de programação drag-and-drop para câmeras Apple TV, produtos de controle inteligente da casa da Vera, iluminação da Centralite, e produto com conectividade FC-26 I/O da Kramer. A atualização também introduz o controle IP da Apple TV, modo imersivo de tela cheia e suporte para iPhone 6 e iPhone 6+.

“Eu acredito que esse lançamento passa uma forte mensagem para nossos integradors e usuários finais: O K-Touch é e continuará sendo a solução de controle de salas mais inovadoras, fáceis e com o melhor custo/benefício do mercado”, disse Aviv Ron, VP de desenvolvimento e estratégia de negócios na Kramer.

O K-Touch é voltado para qualquer ambiente com equipamentos audiovisuais, sejam corporativos, educacionais, de entretimento ou templos e igrejas.

Com o software, usuários finais podem controlar qualquer dispositivo na sala através de Ethernet. A solução é escalonável para até 100 dispositivos, todos controlados por qualquer aparelho com iOS ou Android.

Dispositivos com RS-232, GPIO, relés ou infravermelho podem ser controlados através de Ethernet usando a família de produtos de conectividade FC I/O da Kramer ou dispositivos de terceiros. Os controladores de botão da série RC da Kramer também podem ser incorporados em qualquer projeto, oferecendo operação tátil.

A plataforma permite aos integradores oferecerem suporte e atualizações remotas baseado em nuvem para os clientes.

A Kramer oferece um curso de treinamento online para ensinar seus clientes a utilizarem a plataforma.

Notícias Relacionadas