Projetor 1080p Optoma EH341: 3.500 lumens para salas de reunião

Equipamento de 2,5 kg permite a conexão simultânea de reprodutores através de HDMI

Da Redação


 

A Optoma lançou um novo projetor com resolução de 1080p, o Optoma EH341. Um equipamento pensado para ser usado em ambientes empresariais, para apresentações em salas de reuniões e escritórios. Com um nível de brilho de 3.500 lumens e peso de 2,5 kg, o EH341 é uma solução muito flexível para uma instalação fixa como também para fazer apresentações fora do escritório.

“A combinação de sua alta resolução nativa (1080p) e seus 3.500 lumens fazem este projetor mais adequado para reuniões em salas onde há muita iluminação ambiente”, explica Justin Halls, chefe de Marketing de produto da Optoma.

Duas entradas HDMI permitem a conexão simultânea de reprodutores de Blu-ray e set-top-boxes de televisão digital. Além disso, conexões com smartphones ou tablets podem ser feitas através de cabo MHL.

Para apresentações sem fio, a saída USB-Power pode ser utilizada para alimentar um dongle HDMI, como o Google Chromecast ou o dispositivo sem fio HDMI Optoma WHD200.

O EH341 se completa com um alto-falante de 10W que oferece alta qualidade de som. Além disso, pode mostrar conteúdo 3-D a partir de quase qualquer fonte 3-D, incluindo reprodutores de Blu-ray e streaming em 3D. Sua taxa de atualização de 144Hz proporciona imagens ultra suaves praticamente livres de cintilação.

Notícias Relacionadas