TOA consegue certificação para sistema de alarme por voz

O VM-3000 já era certificado pelo padrão EN 54-16

Da Redação


 

Em junho desse ano, a empresa japonesa TOA tornou-se a primeira organização a obter a certificação UL 2572 e CAN/ULC-S576 para o sistema VM-3000.

O VM-3000 é um sistema integrado, que incorpora sistema de amplificação dinâmica, paging matrix/mixer com DSP, memória digital interna para mensagens de áudio pré-gravadas, prioridade na ativação de chamadas via voz em tempo real e seleção de zonas para chamadas. O sistema possui interface de fácil uso e software para programação que roda em Windows.

O sistema atende projetos pequenos ou de médio porte, como escolas, escritórios, indústrias e shoppings, podendo ser expandido para cobrir até 60 zonas, com um máximo de 2000 Watts para notificação em massa.

O VM-3000 fornece anúncios e fundo musical com alta qualidade e permite integração com outros sistemas de segurança, como centrais de detecção de incêndio.

Outros certificados

O sistema VM-3000 já era certificado, há vários anos, pelo padrão europeu EN 54-16 e agora oferece integralmente as certificações UL 2572 e CAN/ULC-S576, para todos os acessórios da linha. O sistema também está em conformidade com o padrão NFPA 72. 

Notícias Relacionadas