Acer amplia linha de monitores curvos com tecnologia Frame Rate Sync

Monitores fazem parte da proposta de uma experiência mais imersiva da empresa

Da Redação


 

A Acer anunciou o lançamento de dois novos monitores curvos, XR341CK e XZ350CU. Ambos possuem a tecnologia Frame Rate Sync dedicada, que complementam o sistema curvo de high-end de 21:9 da firma – Predator X34 -, o primeiro do mercado com tecnologia Nvidia G-Sync.

Com telas ampliadas para proporcionar uma visualização mais imersiva e de alto rendimento, estes monitores possuem telas UltraWide QHD com relação de aspecto de 21:9 (3.440x1.440p) com tecnologia IPS ou UltraWide Full HD (2.560x1080p) VA ou tecnologia IPS para ângulos de visão de 178º, som e dois alto-falantes DTS de 9W, gaming OSD e uma base de alumínio.

Além disso, podem ser incorporadas as tecnologias Nvidia G-Sync, AMD FreeSync ou Adaptive Sync para adaptar as necessidades de desenhistas profissionais ou jogadores.
Ambos os sistemas, com desenho ZeroFrame para configurações multitelas, contam com uma gama de cores que cobre todo o espectro RGB, pensado especialmente para desenhistas e fotógrafos que precisam de cores reais entre aplicações e impressões.

Desenvolvidos para lidar com altas taxas de transferência de dados, estes monitores contam com portas HDMI 2.0 ou Displayport. Incorporam também quatro USB 3.0 de alta velocidade na traseira da tela, oferecendo múltiplas opções de conectividade.

Os monitores podem ser inclinados em uma faixa de -5º a 35º e se ajustam verticalmente até 130 mm para um ângulo de visualização mais cômodo. Além disso, se somam as tecnologias EyeProtect, que inclui um filtro de luz azul, flashes menores, baixa atenuação, e ComfyView para reduzir a fatiga ocular.

 

Notícias Relacionadas