Christie amplia sua linha de painéis LCD planos para digital signage

Os modelos FHQ552-T, FHQ842-T e FHQ981-L, de 55", 84" e 98", começarão a ser comercializados em outubro

Da Redação


 

A Christie anunciou que começará a comercializar, a partir de outubro, os paíneis planos LCD Christie FHQ552-T, FHQ842-T e FHQ981-L, apresentados durante o InfoComm 2015. Os equipamentos foram pensados para ambientes empresariais, educativos, templos e ingrejas, escritórios, pequenas salas de controle e aplicações de digital signage. Três telas de 55, 84 e 98 polegadas que podem ser combinadas com outras soluções da mesma fabricante como Brio, Spyder e o servidor de mídia Pandoras Box.

O Christie FHQ842-T chega para substituir o FHQ-841-T. Trata-se de uma tela de 84 polegadas potente e versátil, especialmente indicado para apresentações de grande formato e aplicações de colaboração. Com capacidade multitouch de 10 toques, pode ser usada em aplicações interativas, como quadro-negro e em salas de reuniões, com as mesmas funcionalidades táteis que o modelo FHQ552-T, um modelo de55 polegadas que incopora alto-falante e um slot OPS (Open Pluggable Specification).

“Se o que você busca é uma solução LCD acessível com capacidades multitouch, os painéis FHQ552-T e FHQ842-T possuem tudo o quer você precisa”, ressalta Andy Clipsham, diretor sênior de produto da Christie. “São modelos plug-and-play que oferecem durabilidade de qualidade profissional e são compatíveis com Crestron ou sistemas similares”, explica.

Christie FHQ981-L

O modelo FHQ981-L é um painel plano de 98 polegadas para a emissão de imagens de altíssima qualidade, contraste e rique de cor, ideal para ambientes empresárias, educativos, templos e igrejas, pequenas salas de controle e aplicações de digital signage.

Com uma tela sem divisões perceptíveis, este painel de 98 polegadas é uma alternativa aos tradicionais displays em mosaico 2x2 de 46 polegadas. Além disso, é compatível com dispositivos de digital signage e reprodutores de mídia como o Spyder e o Pandoras Box. Inclui altofalantes embutidos, capacidade de multi-janela e um slot OPS que garante compatibilidade com dispositivos de sinalização digital e reprodutores de mídia conectáveis.

“Este equipamento proporciona máximo desempenho e excelente qualidade para aplicações comerciais, e tudo isso com um baixo custo de propriedade”, disse Clipsham. “Este versátil painel plano ultra HD proporciona simplicidade plug-and-play e capacidade para gerenciar até quatro alimentações por vez”, completa.

Notícias Relacionadas